Serie A Começa novamente, mas não houve grandes surpresas no primeiro dia do campeonato.Todas as grandes equipes da liga venceram suas partidas, desde os campeões italianos treinados por Stefano Pioli até Luciano Spalletti's Napolis.Vamos fazer o check -in para a primeira edição da corrida desta temporada para o Scudetto:
Jogador da semana - Khvicha Kvaratskhelia (Napolis)
Um nome que é difícil de escrever, pronunciar e lembrar de cor, mas o atacante da Geórgia deixou sua marca já em sua primeira aparição com o Napolis camisa.
A equipe de Spalletti literalmente lamentou Lele Cioffi's Verona, vencendo a partida fora por 5-2.O melhor jogador em campo foi Kvaratskhelia, sem dúvida.Ele marcou o empate (Verona haviam assumido a liderança com Kevin Lasagna) e ajudou o gol de Piotr Zielinski do momento, com um ótimo passe pela primeira vez.
Napolis apostou nele, entre especialistas e especialistas em futebol, acreditava -se que ele poderia ser uma das revelações de Serie A E o georgiano estava particularmente interessado em provar seu valor já em sua primeira aparição na Itália.Este é apenas o começo, mas o Napolis Os fãs podem começar a ficar empolgados e também para respirar um grande suspiro de alívio, porque provavelmente não Miss Lorenzo Insigne.
Partida da semana - Lazio vs. Bologna
Não é uma boa partida para a maneira como as duas equipes disputaram ou pela qualidade mostrada pelos jogadores em campo, mas certamente uma partida divertida para toda uma série de episódios que ocorreram durante os noventa minutos.
Alguns momentos após o pontapé inicial, Luis Maximiliano, um dos dois novos Lazio Os goleiros levaram a bola com as mãos do lado de fora da área de penalidade, ganhando um cartão vermelho.Uma estréia no pesadelo.Um pouco depois Bologna Agradeço a liderança a uma penalidade marcada por Marko Arnautovic, mas quando o jogo parecia ir para uma vitória para a equipe de Sinisa Mihajlovic, Adama Soumaoro foi expulso para um cartão amarelo duplo, efetivamente questionando tudo.
No segundo tempo veio um próprio gol estranho por Lorenzo de Silvestri, a Bologna ala e um conhecido Lazio fã.A equipe de Maurizio Sarri encontrou coragem e, na fase final do jogo, começou a pisar no acelerador, até que a meta decisiva marcada pelo habitual Ciro Immobile, ele sempre resolve LazioProblemas.Ele é o líder, o capitão e o jogador mais forte da equipe.De qualquer forma, Sarri terá muito trabalho a fazer na fase defensiva.
Equipe da semana - AC Milan
Os campeões italianos aumentam onde terminaram no ano passado.Outro jogo, outra vitória para Stefano Pioli e seus jogadores.O mercado não trouxe ótimas notícias, exceto Charles de Ketelaere e Divock Origi, duas compras intrigantes por diferentes razões.
Na grande vitória sobre Udinese, no entanto, nenhum dos dois diretamente afetou com uma meta ou uma assistência, especialmente porque eles só entraram no segundo tempo, mas o que é surpreendente é a continuidade do desempenho do Milão.
Uma equipe que parece praticamente nunca descansou, nunca puxou o plugue.Mesmas ações, mesmas peças, mesmos ritmos.O primeiro goleador do ano, então, foi Theo Hernandez, um dos jogadores que no ano passado arrastaram a equipe para o título nacional.A gerência da Rossoneri escolheu o caminho da continuidade para esta temporada, confirmando o grupo do campeão italiano como um todo e inserindo alguns jogadores de qualidade e a primeira resposta na liga foi extraordinária.
Todas as equipes italianas que desejam buscar o título ou os primeiros lugares da classificação ainda terão que lidar com o Rossoneri, que pode contar com jogadores jovens e fortes e um treinador que gosta de sua confiança total.
Desempenho individual da semana - Nicolo Zaniolo (como Roma)
Jose Mourinho jogou Roma Com todos os "Fab Four" em campo desde o primeiro minuto: Tammy Abraham, Lorenzo Pellegrini, Assim, Paulo Dybala e Nicolò Zaniolo.O homem da partida foi o número 22, que no último jogo oficial do Giallorossi marcou o gol da vitória histórica na final da liga da conferência contra Feyonord.
Contra Salernitana, de Davide Nicola, seu desempenho foi extraordinário: oportunidades de pontuação criadas para si e para seus companheiros de equipe, várias oportunidades de marcar um gol, muitas corridas com a bola entre os pés para transformar a ação de defensiva para ofensiva.
Um verdadeiro furacão em campo, ele só perdeu o gol e a sensação é que este ano todos os que não chegaram na última temporada chegarão.Ele perdeu cerca de 7 kg (de massa muscular, ele era muito grande), encontrou confiança e autoconfiança e os resultados em campo são evidentes: já em seu primeiro jogo da temporada, ele mostrou o talento que o ano passado parecia quase aproveitado,bloqueado.
Nem sempre será possível para Mourinho ter o "Fab Four" tocando juntos, de vez em quando ele terá que sacrificar alguns de seus principais jogadores, mas esta é a melhor garantia possível para o Roma Enquanto isso, os fãs, que desfrutaram de sua primeira vitória no campeonato.
Houve muita conversa sobre o mercado de transferências para ele, com Juventtus e o Tottenham interessado, mas que nunca chegou ao ponto de gastar os 60 milhões de euros solicitados por Roma, Assim, Lorenzo Pellegrini and Mourinho have talked a lot with him and now Nicolò is smiling again with the Roma shirt and dedicating the goals to his Giallorossi fans.