Manchester United chefe Erik Ten Hag participou da punição dos jogadores na semana passada após a derrota em Brentford.
As estatísticas do jogo mostraram que o United havia dado 13,8 km a menos que Brentford Para agravar sua humilhação, e dez hag ordenaram que eles compensassem a distância quando o domingo programado foi cancelado e eles foram transportados para treinamento extra em calor empolgante.
O Correio diário Os jogadores do United estavam longe de ficar felizes, mas Ten Hag fez o passo incomum de realizar a corrida para sublinhar sua mensagem de que todos eram responsáveis pela equipe técnica.
Dez Hag sublinhou que houve "muita conversa" sobre o que os jogadores do United deveriam fazer e que "era hora de agir" com muito trabalho e comprometimento.
Era sua maneira de dizer aos jogadores que ele compartilhava responsabilidade e era igualmente culpado por como ele os havia criado e as instruções que ele deu.
Ele disse a eles que fazia parte da equipe, então deveria compartilhar o castigo, construído, ele posteriormente luta para passar pela corrida.
Entende -se que o Mover seguiu algum caminho para Hag, ganhar respeito e conquistar membros da equipe que está convencida pelo treinador holandês.